terça-feira, 8 de setembro de 2009

Licensa maternidade

Finalmente estou de volta!
Depois de alguns dias (ou semanas) sem nenhum post, eis que me vejo novamente animada e com um tiquinho de tempo para escrever.
Nao que eu esteja de papo para o ar, afinal, se uma crianca de tres anos dá trabalho, imagina uma crianca de tres anos e um recem nascido para cuidar...minha sorte é que o Igor é um anjinho e me permite até 6 horas de sono noturno ininterruptos...e a Manu também me libera no horário vespertino, uma vez que vai para a escolinha.
Mesmo assim, nao prometo posts diários (nem dia sim, dia nao, como a Re me orientou a escrever quando comecei este blog), porém, sempre que possível estarei presente.
No mais, estou 90 por cento recuperada do parto e muito feliz com o novo rebento!
Beijos e continuem prestigiando!!!

7 comentários:

Vai por Mim disse...

Parabéns mamãe!!!!!!
Vou visitá-la assim que der!!!
Beijão, Fafá.

Carol disse...

pode vir sim, Fiote!
Estou guardando uma lembrancinha pra vc!
bjocas

Téia disse...

Que bom q vc está aqui!!!!! Quero conhecer o Igor!! Beijinhos pra vcs todos

Carol disse...

Téia, estaremos aí este findi!
esperamos sua visita!!!

Fran Jubran disse...

Querida, como esta o pequeno Igor? E a linda da Manu? Quero ve-los no niver do Ale, viu?
bjs

Carol disse...

Francisca, o Igor está ótimo e muito fofinho! pode marcar que estaremos no niver do Ale sim!
bjocas com saudade

Pri Flores disse...

Parabéns Cá!!!!
Ainda mais felicidades pra vcs!!!
Beijos