sábado, 1 de agosto de 2009

Paella do Pepe

Há tempos que o Frê me pede para fazer uma paella, mas sempre acontece alguma coisa e a tal da paella nao sai...frustrado com essa situacao, ele descobriu um lugarzinho ótimo para apreciar sua tao esperada paella: a Paella do Pepe.
Pepe era um senhor espanhol que sempre fazia esse prato para a família e amigos e o sucesso era tanto que o quintal de sua casa transformou-se num restaurante.
Após seu falecimento, sua filha Pilar tomou as rédeas do negócio e hoje, ela, o marido, o filho e sobrinho se revezam na preparacao do prato, que é o carro chefe do restaurante.
O restaurante continua no quintal de sua casa, com ambiente bem familiar e aconchegante.
Hoje almocamos lá e Pilar preparou ao vivo, uma enorme paella para setenta pessoas. Comemos muito bem e ainda ganhei uma sobremesa, por aniversariar este mês.
As entradas também sao ótimas, e a sangria servida para acompanhar a refeicao é imperdível.
A paella é preparada ao vivo e artesanalmente na frente dos clientes, e quando pronta, é tocado um sino e todos se levantam para serem servidos.
O tamanho da paella é variado de acordo com o número de reservas e sugiro que cheguem o quanto antes para acompanhar o preparo e saborear um belo bolinho de bacalhau até o sino tocar.
O restaurante funciona aos finais de semana e tem servico de delivery e também faz eventos para o mínimo de 20 pessoas.
Vale a pena conferir! Para reservas, acessem o site www.paellaspepe.com.br

3 comentários:

Vai por Mim disse...

Carol, você tem que nos passar os valores...rsrsrs!
Beijo, Fá Gallo.

Carol disse...

Oi, Fiote!
Custa R$ 35,00 por pessoa para comer paella à vontade. O resto nao me lembro dos valores. Comendo entrada e tomando sangria, o casal sai por uns cem mais ou menos. vale a pena!
bj

Fran Jubran disse...

Carol, eu querooooo! Amo paella, náo conhecia esse restaurante, amei a dica!
bj