domingo, 2 de agosto de 2009

Quase lá.....

Estou cansada, com tonturas, não posso dormir porque tenho de ir ao banheiro a cada 30 minutos e sinto fortes dores nas costas, estou com com azia crônica e indigestão, com meus nervos ciáticos inflamados e latejando o dia todo, o que nao me deixa ficar acomodada nem para dormir, sinto as contracoes que endurecem minha bariga e chutes no estomago que me tiram o ar.
Meu mau humor é um reflexo dos desconfortos da gravidez que chega ao fim, mas que nao acaba nunca!
Arre! Nao me aguento mais! Imagina só os que estao ao meu redor...
Tenham piedade e paciencia, logo tudo vai acabar e aí vai ser só alegria...

5 comentários:

Pontos da Flávia disse...

Oi Carol!
Que foto linda! Aguenta firme, prima, que logo logo você vai voltar ao mundo dos felizes.
É fácil falar, nunca tive filhos... Haha.
Para quando o parto está previsto?
Beijos,
Flávia

Unknown disse...

Carol, que saudades...certamente apenas vou te ver com o Igor no colinho...parece ontem que avisou que o herdeiro seria menino...mande notícias querida...bjus...

Unknown disse...

olááa.....já me apaixonei pelo seu blog tuudo de fofo....adorei a latinha da manú do charlie lola....boa idéia....a minha filhota tem um monte de figurinhas repetidas..............senhor do apontador.....aziaaaaaaaaaaa tive minha gravidez toda...quase morri.....boa sorte ne final q parece q nunca passa....vou te linkar ok?

Fran Jubran disse...

Carolaine, pelo jeito o Igor chega loguinho, ja tem previsão?
manda noticias...bjinhos

Pri Flores disse...

Cá que foto lindaaaaa!!!
Calma querida que está acabando e logo não vai mais nem lembrar disso. Saudades...bjo