quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eita corzinha dificil!

Depois de um ano de casa nova conseguimos, finalmente, reunir recursos e coragem para pintar nossa casinha.


Já tinha encasquetado que queria pintar alguma parede de verde-azulado-retrô, se é que alguém me entende....então, lá fui eu pesquisar cores e acabei escolhendo três tons no catálogo da suvinil e da coral. Comprei os testes (felizmente hoje existem os testes) e qual não foi minha surpresa ao ver as cores pintadas na parede: nenhuma delas correspondia a cor impressa no catálogo. Então, eis que vejo na banca uma Casa Claudia com a foto da capa exatamente do tom que eu queria! E lá fui eu novamente comprar a revista e outro teste para ter certeza da cor (a revista especificava a cor e a marca da tinta). Infelizmetne nao deu certo mais uma vez, porem, já mais experiente em testes e cores de catálogo escolhemos um último teste de um tom que me realizou. Entao só faltava escolher a parede que receberia a graça... Optamos pela parede da escada e do hall do lavabo.
Olhem só que lindeza!! Eis minhas paredes!!

Para aqueles que se interessarem em saber, a tinta é acrílica Suvinil, ref.E066.

2 comentários:

Rê Gallo disse...

Até já sei a cor da parede da revista, era um ambiente feito pela Dóris, da Coisa de Dóris, a loja lindona onde comprei a gaiola do quarto da Lorena... Mas amei tb essa sua, ficou linda! Qdo fui fazer os testes de cinza do quarto da Lorena tb foi super difícil, peguei uns 4 testes e tinha uns que ficaram roxos, azuis... Tem que ter saco para acertar.
Bjs!

Carol disse...

Isso mesmo Rê... o pior é que cada teste custa por volta de dez reais... no final, sai quase o preço do galão...mas eu acho que valeu a pena! Bjocas!