segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sejam bem vindos!

Olá pessoal! Esta é a primeira postagem deste blog!
Decidí criá-lo para poder me comunicar melhor com meus amigos, registrar meus pensamentos e nóias, divulgar meus trabalhos, minhas receitas preferidas, meu artesanato, enfim, para me conectar melhor com o mundo.
Como ainda sou novata no assunto, estou aprendendo a cada postagem que faço e mesmo assim decidi começar a publicar sem ainda estar tudo redondinho... por isso, peço um pouco de paciência...
Sejam bem vindos e espero que gostem!

4 comentários:

Carol disse...

teste

Taila Teixeira Ramalho de Souza disse...

Oi Carol, tudo bem!
Adorei seu blog.
Vou tentar passar por ele toda a semana para saber das novidades... e a Manu tudo bem? O Frê? E o Igor... será Igor mesmo!
Adorei saber que sua casa tá de cor nova.... vamos muito marcar alguma coisa. Saudades de vocês!
mande noticias viu!
O chá de bebê será quando..... tem que ter hein Carol!
Se cuida, super beijos e fiquem todos em paz e com Deus....
beijos da amiga Taila

Marcelo Sá disse...

Boa orte com o blog.
bjs

Carol disse...

Taila e Marcelico; obrigada por presatigiarem e divulguem!
Beijos com saudade!