quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lembrancinha de maternidade do Igor

Como eu havia prometido, aqui estão as lembrancinhas de maternidade que eu fiz para o meu rebento que está chegando.
Fui até a rua Tabatinguera, próxima à Praca da Sé para comprar os potinhos de vidro e encontrei milhares de opções nas lojas especializadas em essências e todos apetrechos para quem faz perfumes, sabonetes e afins...Os preços são muito acessíveis e parecidos nas lojas, mas acabei comprando na Paraíso das Essencias.
Cada potinho gira em torno de R$ 0,40 com a rolhinha.
Depois, segui à 25 de março para comprar as miçangas e outras cositas más...
Chegando em casa, limpei os vidrinhos e enchi de MM´s. Depois, com um barbante enrolei a boca do vidro e finalizei com as miçangas coloridas formando o nome do bebê.
O resultado final ficou uma gracinha!
A Manoela me ajudou na hora de enfiar as miçangas no barbante e é claro, na hora de comer muitos MM´s!!
Paraíso das Essências: Rua Tabatinguera, 187 - Centro SP

4 comentários:

Rê Gallo disse...

Ameiiiii!!! Bjs,

Vai por Mim disse...

Que lindo, que lindo, que lindo!!!!!!!
Charolina, só você consegue ser assim tão phyna e prendada..rs!
Beijo, saudades!
Fá Gallo.

Carol disse...

Gostou, Fiote!
Só nao esqueca de passar para conhecer meu menino, se nao, vc vai ficar sem a sua lembrancinha...
Bjocas

Pri Flores disse...

Carol ficaram lindíssimas!!! Pena que não vai dar pra eu passar na maternidade pra conhecer seu menino e ganhar a minha. Bjos