segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lojinha da Mariquinha

Ultimamente tenho curtido bastante fazer artesanato; faço decoupagem, colagem, tricô, bordado, bichinhos e bonequinhas em feltro e aplicação em tecido.
Aí, veio a idéia de por à venda minha produção e pasmem: já tive até encomendas!!
Abaixo estão algumas fotos de camisetas, bodies e calcinhas infantis que já fiz e lembrei de fotografar...
As embalagens também são customizadas com tecido e ficam super fofas!
Ótima idéia para presentes de aniversário, nascimento etc...
É só encomendar!!!! Ligue djá!!!

3 comentários:

Fran Jubran disse...

Querida, o Ale usa muito a camiseta de disco voador, inclusive ja esta na malinha dele que irá para zoropa semana que vem...queria encomendar uma de manga longa me passa as estampas, please
bj

Carol disse...

Francisca, fico feliz que o Ale usa a camisetinha dele! Quanto a outra de manga comprida, posso fazer do que vc quiser, só me diga mais ou menos o que vc está pensando (bichinho, instrumento, comidinha, carrinho...sei lá)que eu faco pra ele.
beijocas!

Pontos da Flávia disse...

Oi Carol!
Que fofas...
Dá uma passadinha no site da Moda Fabrics: http://www.modabakeshop.com/
Tem uns tutorials super legais (inclusive um para recem mamaes).
Beijos,
Flávia