quinta-feira, 2 de julho de 2009

Visitinha à 25...

Ontem tomei coragem e encarei a 25 de março para comprar os apetrechos para fazer as lembrancinhas de maternidade do Igor (surpresa ainda!!).
Apesar de estar na 33ª semana de gestação e de a barriga estar enorme, me rendi à xeretice e depois de providenciados os apetrechos da lembrancinha, segui os conselhos da comadre Rê do Frango com Banana e fui à loja de tecidos Fernando Maluhy, na esquina da 25 com a Ladeira Porto Geral e me encantei com a diversidade de estampas, padrões e cores de tecidos que eles tem. O preço é bem acessível (por volta de R$ 11,00 o metro do algodão e R$ 14,00 o metro da flanela); além disso, eles vendem pacotinhos fechados com 5 pequenos cortes de tecido (0,30 x 0,70 m) com cores e estampas combinando para aquelas interessadas em patchwork (R$ 12,00 o pacote).
Não me contive e comprei, além de alguns cortes, dois pacotinhos e mais um corte de voil bordado branco para fazer uma cortina pro meu quarto (depois mostro aqui).

Dêem uma olhada na pequena amostra do que eles tem!!
Fernando Maluhy tecidos: Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38 9ºandar, sala 901

2 comentários:

Vai por Mim disse...

Carol esse seu post me fez lembrar que quando estive lá com a Rê, e a Lola ainda na barriga, me empolguei tanto que comprei vários tecidos pra mim mesma.....e não sei onde enfiei!!!!Hahahaha!
Mas tudo bem, ficarão melhor em roupas de verão, qdo eu achá-los!
Beijo, Fá Gallo.

Fran Jubran disse...

Carol, to curiosissima para saber o que voce vai aprontar. Certamente será uma linda lembrancinha!
saudades
*vai para tatui no feriado??